terça-feira, 8 de junho de 2010



Aconteceu tudo como um relâmpago. Não poderia ser diferente. 

**

Eu desejo. Desejo um monte de coisas.
Desejo uma estrada. Um sol. Desejo cores bonitas que saltam á vista.
Sorrisos abertos e mãos que agarrem as minhas.
Desejo dias passados longe daqui. Desejo dias passados com
os que me sabem. Desejo esquecer-me deste novelo a que chamei ano lectivo.
Desejo, eu desejo um Verão para começar.
Desejo um eu mais sólido, e tempo para me conhecer.
Eu desejo, desejo abraços apertados que não sejam inconstantes.
Desejo por uma vez que seja, não ter de me habituar a presenças, para
de seguida ter de me habituar a ausências.
Desejo respirar um ar fresco de final de tarde, com o peito
cheio de vontade de caminhar, sabe Deus para onde.
Desejo de novo o meu sorriso calmo e compassivo
e o olhar que diz e sabe que vai tudo ficar bem.
Desejo ser tão inocente quanto era. Tão boa quanto era.
Desejo de novo as minhas palavras certas, nos tempos certos, para as pessoas certas.
Desejo pessoas certas. Desejo um acordar enérgico.
Desejo apagar esta pose cansada. Desejo a vontade de gostar da realidade.
Desejo as músicas de sempre, as gargalhadas de sempre,
os cheiros, os sabores, as atmosferas que sei que são minhas.
Desejo parar de procurar um lugar para começar.
Desejo encontrá-lo.


Day 3 - A song that makes you happy

«Light up your face with gladness,

Hide every trace of sadness,
Although a tear may be ever so near,


That's the time you must keep on trying,
Smile,
What's the use of crying,
You'll find that life is still worthwhile,
If you just smile.»



Sem comentários:

Enviar um comentário