segunda-feira, 21 de junho de 2010

Over the Rainbow



*
Um dia destes agarro numa mochila com um fundo enorme, ponho lá todos os pequenos objectos que me fazem lembrar de coisas boas, calço a minha imitação de all stars cor-de-rosa, visto a minha t-shirt do super homem e viro costas a este lugar.
Um dia destes, ainda antes do sol raiar, quando o céu estiver laranja e o ar fresquinho, olho para esta porta, para estas janelas, para esta casa e digo-lhe adeus em silêncio.
Um dia destes eu vou correr o mundo pelos meus pés.
Vou conhecer todos os países.
Vou dormir sobre as estrelas longe de casa.
Vou ganhar histórias para anexar á minha.
Vou-me apaixonar por outras pessoas e vou guarda-las tal como guardo estas.
Um dia destes, quando crescer mais uns centímetros vou por aí, transformar-me numa super mulher.
Um dia destes, vou ver montanhas enormes cobertas de neve, a aspereza das cidades metrópoles, 
os enormes prédios de Nova Iorque, vou começar a manhã num starbucks, 
e acabar o dia a olhar para a torre Eiffel iluminada. 
 Um dia...Um dia eu vou correr o mundo, com a mochila ás costas, a imitação de all stars cor-de-rosa nos pés, e o meu caderninho da praxe.


(Sim, ainda sou daquelas a quem as asas não foram cortadas.)

1 comentário:

  1. Ah eu também tenho umas quantas coisas dessas para realizar, e a mim também nunca me cortarão as asas... beijoca

    ResponderEliminar