quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Rapidinha.


 "Tenho a força de mil homens para o que há-de vir."

Pois, é a única coisa que me sai hoje. E eu bem sei que raramente falo num registo tão aberto e pessoal. Mas que é que se há-de fazer? 
Então passei por aqui só para dizer que o meu blog não está abandonado. Está apenas num lugar mais abaixo na lista infindável de coisas para fazer (nos lugares que em tempo já correspondem ás férias do Natal). Isto porque o meu futuro não espera e eu prefiro andar ao lado dele agora do que ter que correr atrás dele mais tarde. (que é o mesmo que dizer que a escola anda a dar mais trabalho do que aquele a que estou habituada. [e a que o meu corpo está habituado também])
Entre testes e trabalhos, e festas de Natal, teatros, poemas, catequeses, ainda tenho tido tempo para tirar algumas fotografias (que começam a subir de nível!), e fazer brilhar alguns olhinhos. Estou realmente satisfeita com os progressos que tenho feito e as ideias que me têm surgido. Para além disso a minha veia de inspiração voltou (Graças a Deus! Esta de quando em vez tira férias e nem avisa! É preciso ter pachorra...), e os meus olhos começam a estar mais despertos para situações críticas. (assustador e interessante)
E lá se vai crescendo um bocadito mais aqui, e um bocadito mais ali. Principalmente com situações difíceis.
Tenho reparado que em silêncio as pessoas deparam-se com muitas mais complicações do que aquelas que automaticamente achamos que poderão ter. E tenho ainda concluído, que poucas sabem como as resolver, e poucas pedem uma mão, e das que pedem, poucas recebem essa mão. Incrível hum.
 E (por falar em ajuda) depois no Natal há sempre uma série de campanhas na televisão "ah e tal, está na hora de ajudar e coiso...". Uma palavra: ahahah! Hora de ajudar é todo o ano, não é só no Natal.
Sim, isto porque estamos a chegar ao Natal e eu já tenho os nervos em franja. Raios partam esta hipocrisia !
E entretanto afastei-me completamente (não fosse o habitual...) do que era suposto. Pois.
"Tenho a força de mil homens para o que há-de vir.", sobre esta só digo uma coisa (porque há narizes muito compridos hoje em dia...), o amanhã ninguém o viu!!
E depois desta espécie de conversa (anotem espécie!), resta-me despedir-me e garantir-vos que não vou demorar muito a voltar! Por enquanto, deixo uma parte do que me tem ocupado os dias.
Sayonnara :D

ps- É super estranho falar desta forma, sabiam? 


YumeYume original's presents:


9 de Dezembro de 2010  


Algures em Outubro (I guess) 


Algures em Outubro (I guess)



1 comentário:

  1. O conteúdo do seu blog é legal"
    Acho que vc deveria da mais vida a ele.
    é isso"
    BJws"
    "(*_*)"

    ResponderEliminar