quarta-feira, 17 de março de 2010

Coward.



És como uma droga. Olhas para mim, alicias-me...
Sussurras-me palavras doces, dessas que me põem o corpo a vibrar
e os dedos com vontade de te apanhar.
E enquanto eu vou, e me esqueço de mim, pedes-me
que me mate, em palavras disfarçadas e códigos ocultos...
E eu mato-me. E sabendo-me que me mato, continuo matando-me
sem sequer olhar bem para a lâmina da faca...
E eu mato-me, continuo matando-me...mas sabe tão bem que as minhas forças não chegam para parar.
Não consigo parar de me atirar de encontro à tua faca.
És como uma droga...Enquanto bates e me atordoas os sentidos
fazes-me mais fraca e eu sinto-me no topo do mundo...Para mais tarde
me deixares cair do nada no meio da sujidade das estradas e do meu mundo
virado do avesso.


E fraquejando na minha vontade mato-me uma vez mais...E esta morte sabe tão bem, que não consigo parar.






Ignorance is MY NEW BEST FRIEND.

2 comentários:

  1. é aquele masoquismo que nos deixa tão bem, e ao mesmo tempo tão mal ? como eu te compreendo pequenina :) *

    ResponderEliminar
  2. vâ lá.. não te mates de vez porque eu preciso de ti Ineszinha *.*
    O treino foi mesmo optimo! Mas eu não saltei no mesmo trampolim que tu, tinha que as ajudar a elas, o galo ficou comigo xDD LOOL
    Bom, desejando amanha ^^
    Como ia a dizer.. toma mas é atenção que essa droga ainda vai acabar em overdose :S
    Obrigado pelo comentário que me deixas-te. É mesmo fofinho :$
    Beijinhos AMO-TE afilhada <3

    ResponderEliminar