domingo, 14 de março de 2010

My Heartache.


Dizer que ainda espero alguma coisa agora, seria uma pura mentira para me enganar, e me ajudar a suportar esta coisa incómoda que se alojou no peito. E acho que não é justo para mim fingir mais medidas de ilusão.

Sei de qualquer maneira, que já te perdi, e que me vou acostumar a isso. A essa ideia, que agora ainda nem vejo bem.
De alguma forma, tu fazias-me bem. Fazia-me bem  estar perto de ti, sentir-me livre e fora de todo o meu controle natural. Não podia suprimir o sorriso, ou o calor morno interior.
E de alguma forma, quando estava contigo estava muito melhor que sozinha, ou acompanhada por uma multidão. Fazias-me rir até daquelas palavras que me pareciam mais amargas…
E foi sempre assim, até um dia me aperceber que estar longe de ti, me fazia mal…e me dar conta que para além de te valorizar, me tinha apegado a ti.
Tinha tentado dar-te o melhor de mim…que tu nunca viste com olhos limpos. Nunca te fixaste em mim sem estar distraído em algum outro lugar. Em alguma outra cor.
E então, desde esse momento, tem doído….uma dor que eu guardo muito, muito dentro, e que deixo ficar lá, sossegadinha. Ninguém precisa da ver, ninguém precisa saber que ela existe…Ninguém precisa saber que gosto assim tanto de ti. Eu não quero que eles saibam…agora, nem sei se quero que tu saibas.
Nada disso importa agora. Não vou voltar a preocupar-me com o tempo, com a tua presença, ou com a intensidade das tuas palavras.
Vou abrir o meu melhor sorriso, e abraçar-te. Aproveitar enquanto estás aqui…porque de alguma forma, tu fazes-me sentir bem. (para lá de todos os medos, todas as dúvidas, todas as mágoas, todas as arranhadelas…para lá de tudo…)

1 comentário:

  1. Inês sabes estas tuas palavras ilustram o meu estado de espirito actual, também eu tenho alguém que olha para outras cores quando eu queria que olhasse para mim, que está lá, mas não é meu, diz que é amigo quando eu quero que seja mais... estou solidária com teu sentimento... bjs

    ResponderEliminar