terça-feira, 13 de abril de 2010

Ela disse...

..."Estás a crescer tão depressa Inês..."





E o que parece ainda mais incrível é que ela tem toda a razão.
O medo já não me prende os actos, os desejos, ou as ambições.
Já não me consigo importar com muitas coisas, e outras
não deixam de me martelar na consciência.
Sinto-me mais forte, e mais eu.
Sinto-me mais bonita, nos dias em que não me sinto feia.
Sinto-me maior, ainda que não passe do meu 1,53 cm.
Importo-me com o volume do meu cabelo.
Importo-me com o interior do meu coração.
Importo-me com a relação...Agora dar espaço, mas não deixar perdido.
Importa-me cada vez mais amar.
E ser responsável.
E ser eu, só eu, sozinha, nas decisões e nas consequências.

Quero uma pele suave, um corpo esguio, e gestos livres e ligeiros.
Já não me sinto completamente adolescente.
Não sou completamente mulher.
No meio, mas feliz.
Sinto-me...Sinto-me a crescer. A crescer tão depressa.

1 comentário:

  1. E é tão bom estarmos conscientes do nosso crescimento... cresce Inês mas não depressa demais, ao teu ritmo. No fim vai ter outro sabor... bjs

    ResponderEliminar