sexta-feira, 12 de junho de 2009

Percebo mais coisas á medida que o tempo vai passando.

Adormeço embalada pelas notas do piano que assegura a sua presença na minha mente...é como se estivesse estado sempre ao seu lado, todo este tempo...sempre naquela melodia lenta e demorada.

Sinto-me criança. Sinto-me criança a sonhar, a voar, a deixar-se levar por um mundo fantasioso. E sou como as crianças...eu não vou para de jogar, de brincar enquanto não cair. Enquanto não chorar e dos meus joelhos jorrar um sangue quente e vermelho, enlameado...

"- Depressa, temos de desinfectar isso, se não começas uma infecção que até..."

Que até...

Lembro-e destas palavras de quando era pequena. Lembro-me delas, não sei como ou porquê, mas elas ficaram. Talvez seja porque agora já ninguém diz:

"- Vamos, rápido, temos de desinfectar o coração, senão a infecção alastra..."

É tão cruel ter um coração infectado...

Sem comentários:

Enviar um comentário