domingo, 8 de novembro de 2009

I'll be right here...




- Está tão escuro aqui, nesta esquina da vida. Parece que parei no Inverno, parece que as estações não vão passar mais...Tenho medo.


-Vem cá...Dá-me a tua mão, vais ver que o medo vai passar...E amanhã o sol vai raiar, mesmo por cima das nossas cabeças, um sol de Primavera, morno e esperançoso. Vais ver que este frio passa, que este medo passa. Dá-me apenas a tua mão.







*I'll be right here, were your angels fall. Right here, wherever you need me,

Right here, ready to walk with you, no matter how far, no matter

how pain it takes...Just, try to be happy. Just...let me help you boy.

2 comentários:

  1. O medo é tão natural do ser humano, devíamos nos dar as mãos e confiar... apenas confiar.

    ResponderEliminar
  2. oi ^.^ mais um texto muito bom :) Lindo alias *.*


    continua a escrever assim porque se é vdd q gostas tbm é vdd q tens bastante jeito ;)


    um beijinhu do Alex <3 :)

    ResponderEliminar