segunda-feira, 23 de março de 2009

Medo das mudanças...


Estava tão habituada ao teu geito.

Á tua forma de falar, de gracejar, aos teus olhares, a todas as tuas expressões...

Amava a sério, mas agora já não sei...É certo que disse que sempre te amaria, mas acho que errei. Não estarei agora a fazê-lo?

O tempo está a passar e não me compreendo...



Pegar na mala e virar as costas...(?)


Acho que desta vez até bati com a porta.

Penso que saí e deixei e deixei a presença morta.

Mas no turbilhão do meu peito

É esquecido outro e outro feito...


Saí. Não há mais a fazer.

Fecho outra porta, com tanto a dizer.

Palavras que julguei importantes,

Verdades que eu queria que ouvisses

Mas que calei com medo que fugisses.


Mudo outra página, nem sei que estou a escrever.

Um destino em que a menina se encontra,

Ou o seu coração ousa perder?


E por vezes parecia mais facil

Quando ainda aqui estavas.

Neste momento não sei qual das partes é mais hábil

A calar as verdades contestadas...


Afasto-me, afasto-me do lugar,

Afasto-me e a meio paro para pensar.

Tenho medo, mas não quero ficar aqui,

Tenho medo mas não hesito em seguir...


Já não te quero, Já não te posso querer,

Ou será mais uma ilusão daquelas que se apagarão?

OHHH, responde-me inútil coração!!


Não sinto tristeza,

Nem a segurança que em ti sentia...

Agora tenho a clareza que em ti me seguia...

Não quero ficar,

Numa mais maré de escuridão...

Não te quero abraçar.

Não te encontro não...

Não me encontro não...


Pego na mala,

Já devia ter saído.

E aqui me encontro, num segundo repetido.

é tempo de virar costas, de deixar o tempo correr...

Será que esqueci.

Será que estou curada?

Ou continuo numa espera escondida

De ainda esperar te ver?...


Mudanças.

Agora já não consigo ganhar.

Pego na mala, viro as costas,

E sinto-me mudar.


Certo ou errado? Quem o poderá dizer?...

Caminharei por essa estrada fora, até ter de me encontrar novamente com o que realmente quero ser.



* Sinto-me errar neste tempo. Fugir de quem realmente sou. Sinto-me cair naquilo que eu não conheço.

Tenho medo, mas ele cala-se no momento de falar, e quando acho que estou pronta para pedir uma mão ele deixa-se ficar.

Não sei se será assim, se prometi e desta vez não cumpri...Mas quantas promessas partiste tu?...

Não quero desiludir ninguém, mas preciso de seguir...Tenho um mundo novo para ver.


Tenho novos objectivos a conseguir.


-(Felicidade...?)




1 comentário: