segunda-feira, 2 de março de 2009

Perdoar...



Sinto-me longe, e peço-Te que estejas perto.

Tenho medo e peço-Te que me acalmes.


É difícil viver

e eu perco-me na imensidão.

Muitas vezes acabo por esquecer

E outras, não encontro razão.


Peço-Te perdão

se não estou sempre aqui.

Se não percebo o que me rodeia

Se não consigo entender o que perdi...

Se no meu peito a raiva se incendeia.


Vejo o mundo mudar,

Pegunto onde devo ficar...

Oh...quem sou...Oh para onde vou...

E peço-Te tua mão...

E sussurro-te devagarinho:

- Enche-me de amor o coração

E os actos de carinho...


Tenho tanto medo

mas sei apenas que não posso parar...

Quanto mais tento corrigir

Mais consigo errar...


Perdoa-me...

Acredita em mim...

Da-me uma chance de me entregar a Ti...


Busco nos céus

Procurei na Terra...

...Quando precisava apenas de para dentro olhar.

Quando Estavas mesmo ali,

Em cada pedaço de amor

Em cada palavra inundada de gentileza...

Em cada fragmento de um dia

Cheio de sol, cheio de certeza...


E Tu és assim...

E eu peço perdão...

Peço que me ensines a perdoar...

Que embales em ti, meu coração...

...Que me mostres como confiar.



Sinto-me longe, e peço-Te que estejas perto.

Tenho medo e peço-Te que me acalmes.




Sem comentários:

Enviar um comentário