sexta-feira, 15 de maio de 2009

Passos...

" Custou a entender. Cada palavra cansa-me hoje por saber que elas não são ouvidas como são ditas, e muitas das vezes nem são sentidas. Cansei-me delas por tanto as ouvir repetidas e repetidas, por elas gritarem dentro da minha cabeça. E tu continuares noutro lugar qualquer fora de mim.
Um "Adeus", nós dizemos todos os dias...mas nunca esperamos que seja o "Adeus". No entanto, ele pode sê-lo qualquer dia, quando menos esperamos, pode apanhar-nos pelo braço e arrastar-nos á beira do precípicio...pôr a desilusão encostada ás nossas costas e dizer: Escolhe.
Escolher o quê?...Isso nem eu ainda percebi. Na desilusão nem há muito para perceber...Na desilusão há apenas muito a aprender, e muito com que sofrer.
Então, as palavras são erradas, as mais erradas e não falam como nós as falamos.
Aprendi a adorar o meu silêncio...talvez até o teu...
Mas certo mesmo, e algo que não posso controlas é que a cada silêncio teu, eu dê um passo ou dois atrás e e entregue á desilusão."


" Wise Up."

Sem comentários:

Enviar um comentário