terça-feira, 12 de maio de 2009

Segredos á minha volta.

Calam-se palavras
Em gargantas de outrém...
Muitas vezes intercaladas
Com sentimentos do além...


Vidas que se cruzam
Em silêncios presos
Nas fachadas dos medos
Nos murmúrios que usam...

Á minha volta, sinto esse murmurar
Baixinho, lento
Com um soslaio olhar...
E quantos movimentos de lábios
Que ninguém consegue decifrar...

Segredos são bons quando somos crianças
Jogamos á bola, não temos lembranças...
Quando não sofremos por amor ou saudade
Segredos são bons quando não têm maldade.

Soube bem segredar,
Enquanto esse segredo não vos atingiu.
Enquanto eu soube que nada vo feriu.
Mas que segredo é esse agora, que ninguém pode contar?

Segredos nascem entre nós
desatam os nossos nós...
Abrem um buraco no meio da nossa amizade
Transformam em saudade
A alegria...

Sinto segredos á minha volta.
Derrotado-me,
E eu nem sinto revolta...
Sinto a tristeza de perder a proximidade
Entre um coração...e sua mão.
Onde foi ter a nossa realidade??

1 comentário:

  1. obgigada pela tua visita bonitas palavras tambem por aki..volta sempre .. bjs

    ResponderEliminar