segunda-feira, 27 de julho de 2009

Wait for us.



" Nunca esqueçaa que eu sempree vou esperar vocee. E aonde quer que eu vá vou te levar para sempre.
Eu nunca vou me esquecer de vooce...
Nuncaa mesmo "


E é assim difícil. E dói assim, e eu não sei porquê. Sei apenas que dói.


Dizer Adeus? Dizer adeus dói sempre, mesmo que saibas que a pessoa vai estar ali, se quiseres voltar. Mas Adeus, é ainda mais difícil de mentalizar que Amo-te.

Porque essa palavra dá-nos a certeza que nunca mais vai existir um Amo-te, ou Um gosto muito de ti.

Adeus acaba com tudo, menos com a memória, e é por nesse adeus se manter um anterior 'ficarei' que se condensa a tristeza de um olhar. Que o olhar fica mais fechado e menos brilhante...

Que por mais fundo que respires o ar parece nunca chegar.

E nós não fomos culpados neste ou em qualquer outro adeus. Não fomos, porque nem podemos ser guiados pelo que quisemos.

E porque as tuas palavras são iguais ás minhas, e porque elas são doces e mostram o carinho que eu gostava de embalar no coração, elas parecem mais pesadas...Parecem empurrar mais as lágrimas para fora.

Mesmo que agora digamos adeus, guardaremos aquela pequena esperança de um dia nos encontrar-mos em qualquer rua vertiginosa, num dia frio de Inverno com a chuva intensa...e nesse dia, nós vamos olhar-nos e tudo se vai formular.

Não vamos precisar de tentar, é só atavessar-mos a rua que tudo será natural.

E talvez que aí não precisemos de pensar num final.

Ainda que agora seja difícil de entender...Um dia, quando ela te abraçar, como se estivesse segura no teu sentimento, quando te deres conta que lhe significas mais que o mundo, tu vais perceber a simplicidade de que eu te falei, com uma voz que te pareceria melancólica, mas decidida, se a pudesses ouvir...

E eu estaria feliz por ti.

Pensei que se te fizesse perceber que ela é mais importante, mais presente, mais tua...seria mais fácil de entender...

Mas se isto for um adeus...se realmente sigificar a ruptura daquilo que queríamos...Então não há como perceber...

Porque no adeus nada se percebe até a dor passar.

Fica tudo a meio e sabe a desistir...e é por isso que não nos cai bem.

Não gostamos de desistir...

Mas assim, um dia será mais fácil...



'...Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar por mim...escutar quem sou...e se ao menos tudo fosse igual a ti...'


Em qualquer momento.Qualquer lugar.Qualquer vida.

Eu adoro-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário