terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Adeus, eu volto com a manhã...







Adeus, eu volto com a manhã.
Eu preciso de ir embora agora, percebes? Enquanto está escuro lá fora e ainda há estrelas...eu preciso de correr atrás delas.
Adeus, mas agora eu tenho de ir.
Tenho de me procurar nos brilhos da noite, tenho de me encontrar antes de nascer o dia, porque me perdi quando te encontrei.
Então não me culpes, e não m vires as costas...A culpa é tua
se a noite dentro das 4 paredes de cimento de incertezas e cansaço, me parece mais pequena e sem magia.
E sabes, quem me dera puder trazer-te comigo agora...Puder mostrar-te quão simples eu sou quando caminho descalça pelos caminhos húmidos e frescos da transição para a madrugada, quando a lua ensonada começa a cair, e o sol se espreguiça timidamente e a guarda nos seus braços.
Gostava que experimentasses sentir uma única vez esta vontade de não ser nada.
Gostava que exprimentasses uma só vez esta calma dolorosa, que não me enche e não me esvazia, me põe o estômago ás voltas e me revolve em ondas de fúria e medo.
Deixa-me ir, eu chegarei pela manhã.
Deixa-me ir, deixa-me ficar comigo, encontrar-me comigo...preciso de falar comigo. Preciso de me sentra num banco qualquer gelado e frio, á beira de um enorme jardim, ou de um mar sereno, e dizer-me como vai a minha vida.
Como me tenho esquecido de ser boa. Como me tenho fugido das mãos, e dos limites.
E se talvez assim, não seja tarde demais. Quem sabe desta forma, eu consiga parar de me perguntar para que me queres aí, senão para teres alguém que te faça sentir melhor do que és...
E talvez assim, eu encontre a força necessária para servir de pilar aos teus sonhos mal construídos, aos teus desejos pouco brilhantes, e te consiga curar dessa falta de fé.
Adeus, eu volto quando amanhecer. Espero que não tenhas frio ao adormecer, e me esperes...
Espero um dia puder levar-te comigo, puder levar-te a ti.
Espero que um dia fazer-te perceber que não te podes deixar fugir...E quem sabe, quando mais uma noite sair para me encontrar...eu te encontre a ti, á tua procura.
Adeus, agora tenho de ir...mas eu prometo...eu volto com a manhã.




(You're half a world away...)

2 comentários:

  1. está muito bonito. preciso de dizer?
    tu... todos os dias voltas, uns dias mais triste, outros mais contente.. mas em todos eles consegues ter tempo para ouvir os teus amigos apesar das tritezas que possas carregar. Admiro-te por isso *.*
    beijinhos afilhada <3
    adoro-te.

    ResponderEliminar