sábado, 11 de abril de 2009

11/04/009


Encontrei-me com Deus hoje.

Senti-o em mim, senti-o tomar-me. Pouco fui capaz de dizer. Pouco fui capaz de descrever.

Não tem descrição.

Não só o lugar, mas o espiríto daqueles que se encontravam presentes me fez sentir segura...em paz.

Uma paz que nunca havia sentido. Uma esperança, sentir algo novo MESMO a começar.

Talvez seja eu esse algo novo.

Sei que não consegui aguentar a emoção, deixei escapar algumas lágrimas, e enquanto respondia 'Obrigados' e 'Iguaismentes', eu pensava noutra coisa, estava noutro local.

Senti-me cheia de uma luz dourada, quente, como a do sol quando levemente nos beija a pele, preenchida por todas as verdades, aquelas que nos aconselham, segura pela mão de Deus, que nunca nos deixa sós, a viver numa nova vida, deixando para trás as mágoas e ódios e trazendo apenas os sentimentos bons e o perdão.

Sou nova. Tenho um novo coração, um coração com mais caridade. Tenho uma nova alma, uma alma mais ponderante. Tenho um novo espírito, um espírito mais feliz e leve.

Estou completamente feliz.

Tenho a agradecer ao grupo de acólitos da paróquia de Reguengos de Monsaraz, por me terem aceitado tão bem, por serem fantásticos, e conseguirem fazer-me sentir parte de toda a felicidade que se faz sentir quando estamos juntos.

Um obrigado gigante ao meu grupo de catequese, esse que me fez crescer, expressar-me, acreditar, e muitas vezes ter força para ser mais, para mim e para os outros.

Diogo, João,Patrícia, Alex, Pedro,Rosália e David, o que fizeram por mim é algo que não se esquece, é algo que se guarda e nos faz querer sempre ser melhores. Acreditem que são especiais, e parte importante do meu coração reside em vós.

Primo Bruno, aquele que me puxou, que me fez ver as coisas certas, o caminho que deveria seguir, tenho orgulho em ser tua prima e em poder ouvir os teus conselhos. Representas muito.

Minha querida Beatriz, que me levaste para os acólitos, que me chamas-te á atenção e chamas cada vez que o pecado me tenta, eu adoro-te, és a melhor amiga, e estarei ao teu lado!
Por final, obrigado ao padrinho e madrinha que em acompanharam e me mostraram o que é o carinho.
A todo aqueles que me falam de coragem e amor, obrigado.
Hoje, estou baptizada, estou pura e feliz.
Sinto-me pronta, como se acabasse de renascer, levando comigo todas as lições de uma vida passada.

11 de Abril de 2009, O dia do meu renascimento, o dia do encontro com a felicidade.

Agora sou mais corajosa, mais forte e crescida! =D


Nunca esquecerei tudo isto, todo este mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário