quarta-feira, 29 de abril de 2009

Hoje.

Que significa ser a pessoa errada?
O que faz com que tudo dê em nada...
Uma ilusão como escolhas importantes
E mais de mil e uma palavras redundantes.

Ocultar um pedacinho desta vida
e ela já é tão pouca...
No momento seguinte podemos enfrentar a porta de saída
E a rua fria lá fora, como louca.

Nunca cheguei a perceber um sentimento
Uma hora verdadeira em que ele estivesse mesmo dentro.
Engano-me com palavras mascaradas
E morro, devagarzinho com o relento
De coisas disfarçadas.

Dá um aperto no coração
E eu sei que morreu outra parte de mim
Que outra vai nascer
E que me vai tirar, aquele algo que não deveria ser assim.
Mas que me vai deixar á toa, sem um sim.

E com franqueza digo hoje
Não existe outra forma de acreditar
Não há meio acreditar
Pois a esperança cresce e preenche
Não pergunta e nem pára para pensar.

Roça depois contra a parede da certeza
Questionando-a sobre a sua realidade
Se me vais novamente encher de pureza
Ou esquecer toda essa saudade...
Pois não mais a vais matar.
Isto se ela não te matar a ti...

Então desta vez eu quero apenas dormir
Sobre tantos assuntos que não hão de vir
Sobre tantas pedras que me vão ferir
E essas, que eu não posso impedir.

** Sinto as pernas tremerem e o coração sufocar, é medo, é angústia e eu devia parar.
Mas parar torna-se tão difícil como avançar, e isto já nem dá para acreditar. Deambulo então, deixo acontecer, e acredito em ti como se não existisse mais nada para querer.

='/

Sem comentários:

Enviar um comentário