sábado, 25 de abril de 2009

Garotinho, meu Garotinho.


Garotinho, você está aí,

Te vejo cruzar meu caminho,

Mas não te posso alcançar...

Garotinho, mas você não está sozinho...

E eu não quero nem pensar.


Você se embala

Desse jeito me abala

Não poder ver seus olhos em frente dos meus

Me cala

Sua voz que acalma os céus...


Então deixe sua ficar na minha mão,

E mesmo as ondas se vingando de nós

Senta no meu coração.

Me deixa olhar o horizonte

Pois eu sei que te vou encontrar

Para lá desse oceano, desse mar...


Você fala de encanto

E eu me deixo perder.

Você sorri por espanto

e eu me vejo morrer...

Garotinho, você é demasiado bom para mim

Então me deixe aqui.


Te vejo em coisas pequenas

Nas coisas grandes de significado

e lembro sempre suas palavras

De garoto ajuizado.


Então ponha sua lembrança na minha

Você vai ter sempre um anjo te guardando.

Me deixa sozinha,

Mas eu continuarei por si olhando.

Me deixa olhar esse horizonte

Pois eu sei que te vou encontrar

Para lá desse oceano, desse mar...


Garotinho, é fácil de entender

Você me cativou

Entrou em mim...

...E agora eu não quero mais esquecer de si.




Sem comentários:

Enviar um comentário